Cartão de Páscoa Vintage

Lindos cartões de páscoa para imprimir ou fazer colagens.




5 comentários:

  1. Lindos cartões vintage, amei, parabéns pelo belíssimo trabalho!!!

    Beijos... Tenham uma Feliz Páscoa!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá,queridos Nilse e João!
    Que bom vê-los de volta aos seus lindos blogs! Senti falta de suas postagens e das encantadoras imagens que vocês sempre nos trazem com tanto carinho e talento! E estes cartões vintage de Páscoa são simplesmente lindos...Amei e vou salvá-los para guardar para um futuro uso...Muito obrigada! Também aproveito para desejar um feriado e um domingo de Páscoa repleto de muita paz e alegria em família!Deus sempre os abençoe!!!
    Meu abraço grande e carinhoso pra vocês!!!
    Teresa
    ("Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga!!!

    Vim visitar e achei lindo seu cantinho.
    Seus trabalhos são maravilhosos e criativos.
    Parabéns!!!
    Já estou te seguindo!!!
    Venha conhecer e me segue também,vou ficar muito feliz com sua presença e será um prazer ter você lá no meu
    simples cantinho.
    Com carinho aguardo sua visita!!!
    E tenha uma ótima semana e cheinha de lindas ideias!!!
    BEIJOKAS!!!
    Elieze

    http://pinturaselieze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Now-a-days internet has become one of the integral parts in our life.
    CBS began the trend when it split from Viacom; in 2006 CBS CEO
    Leslie Moonves proclaimed he would get paid for CBS content.
    com articles about television and radio in Mobile, Alabama by the author are available
    in the Mobile TV Examiner section and the Mobile Radio Examiner section respectively.


    Feel free to visit my page - oceanic cable

    ResponderExcluir
  5. Oi Nice, obrigada pela visita em meu blog, seja bem vinda !
    Vim conhecer o seu cantinho e adorei, parabéns ! adorei os cartões, Bjs

    ResponderExcluir